Foto: Reprodução/Internet

O cantor foi achado nesta terça-feira(5).

Dado como desaparecido desde ontem (4), Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi encontrado em um motel na tarde desta terça-feira (5), na Zona Norte do Rio de Janeiro. A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, dando assim início às buscas. De acordo com Roseli, ela tentou impedir a saída do cantor, mas não teve sucesso.


Logo após ser encontrado, a assessoria de imprensa da Polícia Civil, divulgou que Nego do Borel estaria acompanhado de duas mulheres no local, mas a sua assessoria do cantor e ex-fazenda, negou a informação.

“A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho” retratou a corporação.

Foto: Henrique Coelho/G1


Na chegada para depor na Cidade da Polícia, Nego fez gestos obscenos em direção a imprensa e na saída explicou o porquê de seu desaparecimento:

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”.

Segundo a sua assessoria de imprensa, ele irá procurar ajuda profissional e fazer tratamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *