Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom.

A Record optou por expulsar Nego do Borel de A Fazenda 2021 por suspeita de ter estuprado Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).

A emissora analisou as imagens, conversou com a equipe jurídica do canal, coletou depoimento da modelo e confirmou a saída do cantor, via comunicado oficial.

A expulsão de Nego do Borel irá acontecer apenas se Dayane tiver confirmado a acusação; a Record irá prestar esclarecimentos ao público diretamente no programa, à partir das 22h30 (horário de Brasília).

A reportagem apurou que a emissora está tratando o caso com muito cuidado, para que não seja cometida nenhuma injustiça.

A equipe da emissora segue apurando os fatos, e a expulsão do cantor deve ser decretada. Entretanto, a casa está decidida a revelar o desfecho do caso somente durante o programa ao vivo.

“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, explicou o time da modelo.

“A Record continua dificultando o acesso das autoridades, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, completou.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou para a reportagem que uma investigação contra o cantor foi aberta, por suspeita de estupro de vulnerável. O caso será conduzido pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde o reality show é gravado.

Procurada, a Record não confirmou a presença da polícia na sede e ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *