Grupo anuncia saída da ADOR após conflitos e busca por um futuro mais promissor
Em um anúncio surpreendente nesta quinta-feira (28), o grupo feminino New Jeans revelou que encerrará sua parceria com a agência ADOR. As integrantes, reunidas em uma coletiva de imprensa em Seul, informaram que a decisão de não renovar o contrato, que expiraria nesta sexta-feira (29), foi tomada após longas considerações.
Em 14 de novembro, as integrantes do NewJeans entregaram à ADOR um documento formalizando suas demandas por mudanças contratuais. A agência tinha até a tarde da quinta-feira seguinte para apresentar uma resposta por escrito, com uma versão digital a ser enviada até a meia-noite.
Conforme solicitado pelo grupo, a ADOR apresentou sua resposta na tarde de quinta-feira, entregando tanto a versão física do documento quanto a digital, enviada por via eletrônica às 19 horas.
A decisão do NewJeans de deixar a ADOR foi motivada por profundas preocupações com o bem-estar das integrantes. Em suas palavras, a cantora Hanni expressou a sensação de não estar sendo devidamente protegida pela agência:
“A ADOR não tem nem a capacidade nem a vontade de proteger a NewJeans”. A artista também destacou o impacto psicológico negativo que a situação causava ao grupo “Ficar na agência só prolongará nossa dor psicológica e desperdiçará nosso tempo.”
As integrantes do NewJeans reconhecem a impossibilidade de continuar usando o nome do grupo, mas afirmam que não desistirão. Elas planejam seguir em frente, em suas carreiras musicais, lançando novas músicas e ter a oportunidade em realizar shows para seus fãs ao redor do mundo.
Divulgação/ Redes Sociais