Minissérie apresentará as conversas que foram gravadas com Dahmer durante as investigações dos crimes

Jeffrey Dahmer nasceu no início dos anos 1960, no estado americano de Wisconsin, e é considerado um dos assassinos mais terríveis e famosos do mundo. O serial killer assassinou 17 pessoas entre 1978 e 1991.

O caso ficou conhecido nos Estados Unidos devido ao teor dos crimes de Jeffrey, pois o assassino praticava necrofilia e canibalismo com as pessoas que matava. As vítimas tinham entre 14 e 34 anos e, no geral, pertenciam a minorias sociais: LGBTQIA+, homens negros ou indígenas e de baixo poder aquisitivo.

A história foi ainda mais comentada nas últimas semanas, após o lançamento da minissérie da Netflix “Dahmer: Um Canibal Americano”. Criada por Ryan Murphy e protagonizada pelo ator Evan Peters, a produção conta a história de forma neutra, revelando detalhes sobre a vida e crimes do assassino em série.

https://www.youtube.com/watch?v=getE-JuEOUE

A trama que teve grande repercussão entre o público está fazendo sucesso pela forma como a história foi contada, expondo os crimes e o desprezo por grupos minoritários, o racismo estrutural, além das falhas institucionais.

Entre os lançamentos do novo catálogo de outubro, divulgados pela Netflix teremos novos detalhes sobre o caso de Jeffrey Dahmer. A minissérie documental “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” trará áudios de entrevistas inéditas entre Dahmer e sua equipe de advogados, analisando a mente pervertida do assassino e a responsabilidade policial sob um ponto de vista atual.

Foto: Divulgação/Netflix

O documentário do diretor Joe Berlinger, o mesmo de “Conversando com um serial killer: Ted Bundy” e  “Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino” será dividido em três partes e mostrará com detalhes as diversas falhas que a polícia de Milwaukee cometeu, desde que Dahmer foi condenado pelo abuso sexual de um menor de 18 anos em 1988. Veja um trecho da Sinopse:

“Em julho de 1991, a polícia de Milwaukee entrou no apartamento de Jeffrey Dahmer, de 31 anos, e encontrou um verdadeiro show de horrores: um congelador cheio de cabeças humanas, crânios, ossos e outros restos mortais em diferentes etapas de decomposição. Dahmer não demorou para confessar que tinha cometido dezesseis assassinatos em Wisconsin nos quatro anos anteriores, outro em Ohio em 1978, além de atos inimagináveis de necrofilia e canibalismo”.

“Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” chega dia 7 de outubro na Netflix. A série não é recomendada para menores de 18 anos.

Veja o trailer divulgado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *