Edição teve como tema principal a diversidade

Neste final de semana, o público de Brasília teve muita diversão, shows e comidas típicas, através do evento “O Maior São João do Cerrado”. Nos dias 18, 19 e 20 desse mês, a cidade de Ceilândia foi marcada pela 15ª edição do tradicional festival de São João fora de época. No palco principal, o evento contou com artistas como Frank Aguiar, Márcia Fellipe, Os Gonzagas, Rick e Rangel, Nego Rainner, entre outros.

Na noite de hoje (20/08), o evento homenageará os 50 anos do gênero musical que marcou a cidade de Ceilândia: o hip-hop. Músicos que dividirão espaço com talentos locais, representados por Edi Rock, Rapadura, Banda Maskavo, Viela 17 e Atitude Feminina. Além de diversas ilhas de forró, parque de diversões, circo e coreto, as pessoas também vão poder se deliciar com o melhor da culinária nordestina.

Na noite do dia 18/08, o público se divertiu ao som da cantora Márcia Fellipe, a artista cantou os seus maiores hits de sucesso “Quem Me Dera”, “Ela é Bagaceira”, “Quatro Sorrisos”, “Vai Descendo”. Em entrevista ao Portal C+, A Fenomenal contou que essa foi a 2ª vez que subiu ao palco do festival e diz que se sente muito grata pelo carinho do público brasiliense. Confira a entrevista completa abaixo!

O Maior São João do Cerrado

Ingresso solidário

Como forma de democratizar o acesso à cultura, “O Maior São João do Cerrado” disponibiliza ingressos solidários, com o valor simbólico de R$ 2, à venda no site www.emersystem.com.br.

Nesta edição, todo o valor arrecadado será doado à Creche Guerreiros da Alegria, na Estrutural.

Criado em 2007, “O Maior São João do Cerrado“ se consolidou como a maior festa junina fora de época do país e a terceira maior do Brasil, atrás apenas das tradicionais festas de Campina Grande (PB) e de Caruaru (PE).

Na estreia, o evento reuniu 3,9 milhões de pessoas, em 60 dias de muita música, cultura e diversão. Ao longo das 14 edições, 25 mil artistas passaram pelo festival, entre cantores, músicos, atores, bailarinos e artistas plásticos.

Data: 18, 19 e 20 de agosto de 2023
Abertura dos portões: 18h

Compre o ingresso solidário no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *