Foto: Divulgação/ Redes Sociais
A ideia da equipe criativa é que a estreia aconteça em 2024
A série live-action de One Piece, baseada no famoso mangá de Eiichiro Oda, estreou na Netflix no dia 31º de Agosto e já conquistou o público com sua adaptação fiel e divertida das aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas. A primeira temporada, composta por 08 episódios, apresentou personagens icônicos como Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Buggy, Shanks e Dracule Mihawk.
Mas os fãs não precisam se preocupar com o futuro da série, pois os produtores já estão prontos para a segunda temporada. Em uma entrevista à Variety, Marty Adelstein, CEO da produtora Tomorrow Studios, revelou que a equipe “já tem os roteiros prontos” para a continuação da história. Além disso, ele afirmou que caso receba a luz verde da Netflix, não será preciso muito tempo para que os novos episódios de One Piece cheguem à plataforma. “Nós podemos fazer isso em 18 meses após a produção”, disse ele.
A segunda temporada de One Piece deve seguir o arco Loguetown, onde Luffy e seus amigos chegam à ilha onde o lendário Rei dos Piratas, Gol D. Roger, foi executado. Lá, eles enfrentam o implacável Smoker, um oficial da Marinha que possui o poder de se transformar em fumaça. A cena final da primeira temporada já deu uma pista sobre a aparição desse personagem, mostrando uma fumaça nebulosa surgindo no horizonte.
Outro arco que pode ser adaptado na segunda temporada é o de Alabasta, onde os Chapéus de Palha se envolvem em uma guerra civil entre o rei Cobra e o tirano Crocodile, líder da organização criminosa Baroque Works. Nessa saga, eles conhecem e recrutam Nico Robin, a arqueóloga que pode ler os Poneglyphs, as antigas pedras que guardam os segredos do mundo. Além disso, eles reencontram Portgas D. Ace, o irmão mais velho de Luffy.
A série live-action de One Piece conta com um elenco internacional, formado por Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu Arata como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji, Langley Kirkwood como Capitão Morgan, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, Peter Gadiot como Shanks, Steven John Ward como Dracule Mihawk, Craig Fairbrass como Chef Zeff e McKinley Belcher III como Arlong.
A Netflix já destacou o sucesso do lançamento da 1ª temporada de One Piece em sua lista semanal Top 10. A série ficou em 1º lugar na série de TV em língua inglesa após seus primeiros quatro dias disponíveis com 18,5 milhões de visualizações. Mas a plataforma ainda não deu qualquer notícia sobre a renovação para a 2ª temporada.
A primeira temporada de One Piece está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.