Após um ano de espera, banda canadense-americana entrega apresentação intensa, carismática e celebra com os fãs em São Paulo a força do rock alternativo moderno

Nesta sexta-feira (16), a banda Palaye Royale marcou presença no Carioca Club, em São Paulo com um show extremamente marcante e cheio de energia para os fãs que os aguardavam desde o cancelamento e adiamento do show que aconteceria no ano passado. A atmosfera era de pura euforia, com uma plateia dedicada que não poupou esforços para ver de perto seus ídolos.

Para o show que estava marcado para às 21h da noite, já haviam pessoas na fila desde às 8h da manhã e a fã, Beatriz Laudari, foi uma delas.

”Eu acho que vai ser um show incrível, independente do adiamento, todos estão muito empolgados para isso e eles também, está todo mundo tão feliz de está aqui que não tem como ser algo triste, amo as músicas Oblivion e Broken deles, espero que toquem” disse Beatriz.

O show contou com inúmeras performances dos integrantes e também irmãos, o vocalista, Remington Leith e o guitarrista Sebastian Danzig. O terceiro irmão, Emerson Barrett, membro e baterista da banda, não conseguiu comparecer ao show, devido à problemas com seu visto na Argentina.

A ausência de Emerson Barrett foi sentida, mas não ofuscou a grandiosidade da apresentação. O público cantou junto do início ao fim, demonstrando a forte conexão com o grupo. O carisma e a presença de palco de Remington foram absolutamente magnéticos, e Sebastian demonstrou uma entrega artística impecável, com solos intensos e expressivos.

Para os fãs que estavam presentes no local o show foi impactante e os integrantes foram extremamente carinhosos com todos. Sempre que podiam ficavam o mais próximo possível do público e cativaram pelo talento e audácia. Remington surpreendeu pelos vocais e jeito de conduzir o show, Sebastian por sua vez, prestava atenção em cada detalhe na plateia e sempre que podia conversava com os fãs presentes.

A sinergia entre os irmãos no palco é uma das marcas registradas da banda, e mesmo com um membro a menos, o espetáculo foi coeso, poderoso e emocionante. O repertório escolhido mesclou sucessos antigos com as novas faixas do álbum, fazendo um verdadeiro passeio pela trajetória da banda. A realização foi da Gig Music com o Hangar 110.

Confira algumas músicas que estavam na setlist do show:

O trio canadense-americano de rock alternativo trouxe a turnê do elogiado álbum Death or Glory que carrega uma sonoridade que abrange brit-pop, glam rock e art-punk. Palaye Royale acumulou quase um bilhão de streams ao longo de sua carreira e conquistou uma legião de fãs com seu rock’n’roll sujo e acelerado. Além disso, a banda irá abrir os shows do Avenged Sevenfold, na Europa, esse ano.


A banda é reconhecida por sua estética visual marcante, estilo ousado e por performances que transcendem o comum, unindo música e teatralidade em um espetáculo único.

Para ficar por dentro de nossas coberturas especiais e acompanhar em tempo real, nos siga nas redes sociais @portal_cmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *