Foto: Instagram/@aleoliveiracm/Reprodução
O influenciador Alê Oliveira teve sua festa invadida por desconhecidos e amigos ficaram de fora devido a aglomeração em frente ao evento
Na quarta-feira (3), o influenciador Alê Oliveira promoveu sua festa de aniversário de 22 anos, mas durante a festividade rolaram alguns contratempos que fizeram o artista ficar muito mal. “pior dia da minha vida”, publicou nos stories.
No Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, ele começou a noite feliz, pois estava comemorando seu dia com conterrâneos paraibanos.
No entanto, o local do evento acabou sendo invadido por desconhecidos e o aniversariante lamentou que muitos de seus amigos convidados acabaram ficando de fora da comemoração.
“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, publicou.
Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa para acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro”, desabafou Alê Oliveira.
“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho“, finalizou.
Além disso, durante a madrugada de quinta-feira (4), o dançarino saiu de sua festa e foi à caminho de suas amigas para tentar ficar bem.
Mesmo com os imprevistos na festividade, o artista conseguiu mais de duas toneladas de alimentos para serem doados para famílias carentes.