Foto: Divulgação/20th Century Fox
Atriz interpretou a editora-chefe da revista de moda, Runway
Quinze anos após o lançamento do filme, a atriz Meryl Streep finalmente revelou os detalhes de sua atuação como a personagem, Miranda Priestly. A atriz revelou que ficou com depressão ao interpretar a editora-chefe da revista de moda, Runway.
Durante a reunião do elenco, promovida pela revista Entertainment Weekly, em comemoração aos quinze anos do filme, Meryl relembrou como sofreu ao se jogar de cabeça na incorporação da personagem, Miranda:
“Foi horrível! Eu estava sofrendo no meu trailer [camarim] e podia ouvi-los se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida! Eu me dizia, ‘bem, esse é o preço que você pagar por ser a chefona!'”, contou a atriz.
A atriz aderiu à técnica usada por muitos atores, onde incorporam as emoções e trejeitos do personagem, para interpretarem melhor quando estiverem em cena, ou seja, a atriz não saia de seu personagem, mesmo fora das câmeras.
“Foi a última vez que tentei essa coisa de método!”, admitiu.
Enquanto isso, Anne Hathaway, que interpretou a protagonista do filme, Andy Sachs, ressaltou que mesmo envolta nesse método ameaçador de atuação, Streep sempre cuidou das colegas de elenco.
“Eu sabia que qualquer coisa que ela estivesse fazendo para gerar aquele medo, eu aproveitaria, porque ela também estava ali para cuidar de mim”, afirmou.
Assista o trailer do filme ‘O Diabo Veste Prada’: