Foto: Divulgação/ Netflix

A série foi um dos assuntos mais falados nos últimos dias.

Lançada na última sexta-feira (17), a série se tornou um verdadeiro fenômeno. A produção sul-coreana narra como um grupo de pessoas, que estão desesperadas por dinheiro, recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos, que são inspirados em brincadeiras infantis.

O vencedor ganhará um grande prêmio, que resolverá sua vida, mas os perdedores precisarão lutar para sobreviver.

Foto: Divulgação/ Netflix

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e ser tema para vários debates e brincadeiras. Com uma temporada de 9 episódios, com média de 50 minutos de duração cada, atualmente a produção aparece no Top 10 do Brasil e tem 97% de aprovação do público.

Ted Sarandos, o chefe de programação da Netflix, revelou durante uma palestra na Code Conference, em Bervely Hills, que a série sul-coreana Round 6 pode se tornar o original mais visto da história da plataforma “caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes”.

Foto: Divulgação/ Netflix

O serviço de streaming avalia o sucesso inicial de uma produção pela quantidade de contas que acessam nos primeiros 28 dias depois do lançamento. Round 6 estreio há apenas 11 dias. O dorama é a atração mais assistida no streaming em mais de 75 países.

Apesar do sucesso, Hwang falou em entrevista para a revista Variety que não tem a intenção de continuar com a produção. Ele declarou que “não esperava” o sucesso tão grande e que uma continuação “soa desgastante”. Portanto, é pouco provável que aconteça uma segunda temporada de Round 6.

Confira o trailer de ‘Round 6’:

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *