A segunda parte do anime será baseada no Arco do Caos dos Mil Demônios.

Após o marcante sucesso da adaptação da primeira parte do anime Sengoku Youko, os apreciadores já estão aguardando ansiosamente pela segunda parte. O primeiro arco foi adaptado na parte ‘Os Irmãos Reformadores do Mundo’, que teve sua estreia em janeiro de 2024.


O site oficial já trouxe informações sobre a estreia da segunda parte e revelou qual arco será realizado, dando assim continuidade à sequência do anime. O arco adaptado será o ‘Sem Ma Konton-hen’, que em tradução é o ‘Arco do Caos dos Mil Demônios’. Confira o pôster:

O anime conta com muitas batalhas épicas e bem animadas, garantindo deixar o público em total euforia. Está sendo produzido pelo estúdio White Fox, conhecido pelo fenomenal anime Akame ga Kill!, e terá Masahiro Aizawa como diretor, Jukki Hanada como roteirista, Yousuke Okuda como designer de personagens e Evan Call responsável pela trilha sonora.

O anime ocorre em um período de guerra entre duas facções: os humanos contra os monstros, chamados de katawara. Tama é uma katawara que tem um grande apreço pela raça humana e toma a decisão de proteger os humanos a todo custo, mesmo que para isso seja necessário enfrentar sua própria raça. Seu irmão Jinka odeia os humanos, apesar de ter parte de seu DNA humano. Ambos são acompanhados pelo covarde espadachim Shinsuke, que deseja se tornar um grande guerreiro. Juntos, eles viverão grandes aventuras e batalhas épicas. Vale a pena conferir esse conflito e decidir de qual lado você está. Confira o trailer:

O mangá é escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami, que começou a lançá-lo na revista Monthly Comic Blade, da Mag Garden, em 2007, e teve sua continuação online no mesmo site da revista após o término em 2014.

O anime vai estrear em julho de 2024, e quem quiser conferir a primeira parte, ela está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Foto: Reprodução /Site Oficial

2 thoughts on “Sengoku Youko: Parte 2 ganha data de estreia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *