Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Greve dos roteiristas acaba e Stranger Things retoma trabalho nos episódios finais

Os fãs de Stranger Things podem comemorar: a série da Netflix voltou a produzir os roteiros da sua quinta e última temporada, após o fim da greve dos roteiristas que durou mais de um mês. A greve dos roteiristas, que afetou diversas produções de Hollywood, chegou ao seu fim nesta quarta-feira (27), depois que os membros da Writers Guild of America (WGA) aceitaram o último acordo apresentado pelos estúdios.

A sala de roteiristas de Stranger Things anunciou em seu perfil no Twitter que retomou imediatamente o trabalho nos episódios finais da série, logo depois da atualização da guilda. A pré-produção da temporada já havia sido iniciada, mas estava paralisada por causa da greve.

No entanto, ainda não há uma data de estreia confirmada para a quinta temporada de Stranger Things, pois as gravações dependem do fim da greve dos atores, que ainda está em andamento. O Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG) reivindica melhores condições de trabalho e remuneração para os profissionais da área.

Stranger Things é uma série criada por Matt Duffer e Ross Duffer, ambientada nos anos 80 na cidade fictícia de Hawkins. A trama envolve mistérios sobrenaturais e paranormais relacionados a um laboratório secreto que abriu um portal para uma dimensão sombria chamada Mundo Invertido. O elenco conta com nomes como Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *