foto: Divulgação/ redes sociais

Ações caem 15% após T4F anunciar que não fará mais o Lollapalooza

A Time For Fun anunciou que não será mais a responsável pelo festival Lollapalooza Brasil. A partir de agora, a Live Nation, acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, assume o posto.

A T4F, foi então responsável pela produção das últimas edições do Lollapalooza no Brasil. Em comunicado , a Time For Fun fez agradecimentos ao festival.

“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.

A empresa foi responsável pela mudança do evento do Jockey Club para o Autódromo de Interlagos, que, a partir daí, se consolidou na rota de grandes shows e ações de entretenimento para além do setor de competições de automobilismo.

As ações da Time For Fun (T4F) caíram 15% no pregão desta quinta (30), um dia após a produtora de shows anunciar que não fará mais o Lollapalooza Brasil, carro-chefe de seus eventos anuais. Investidores reagiram negativamente ao comunicado da empresa e, com a queda desta quinta, os papéis da companhia recuam mais de 30% no acumulado de março. Apesar disso, o volume de negócios das ações da T4F está bem acima da média e já é o maior do ano.

A T4F empresa tinha um contrato de dez anos para realizar o Lollapalooza no Brasil, iniciado em 2013. A décima edição terminou no último domingo (26) e teve seis cancelamentos de artistas, incluindo o cantor Drake, uma das principais atrações, que decidiu não vir quase em cima da hora.

A Time For Fun afirmou ainda que seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *