Foto: (Reprodução/Instagram)
Festival teve noite marcada pelas estreias de Lil Nas X e Kali Uchis
O primeiro dia de Lollapalooza foi marcado pelas estreias de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil. Os três artistas mostraram porque estão no top da música pop atualmente. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo a produção do festival.
Billie Eilish fechou o primeiro dia de Lolla transformando músicas intimistas em hinos para uma multidão e fez show arrebatador em sua estreia no Brasil. Billie enfrentou um grande problema na apresentação: uma falha técnica fez os dois telões se apagarem, impossibilitando uma boa visibilidade, a falha técnica primeiro travou um dos telões, o que divertiu a cantora. Ela riu e perguntou para a plateia: “Gente, vocês viram isso?”.
Apesar de tudo, sua apresentação provou que ela é principal cantora de sua geração. Ela abraçou a bandeira do Brasil ao cantar “Billie bossa nova”. Antes, ao anunciar a canção, disse: “Essa música é por causa de vocês”.
A estreia de Lil Nas X foi com uma performance teatral e dançante. Já teria sido memorável, mas ainda teve uma rápida participação de Pabllo Vittar, que dançou ao lado do rapper.
Kali Uchis provou que está no primeiro escalão do pop com estreia quente e sensual no Brasil. A cantora começou com “Telepatía” e foi mandando um hit atrás do outro. A plateia cantou firme e mostrou que a música latina tem espaço por aqui sim.
Entre os brasileiros, Black Alien anunciou, no palco, um feat com Xamã, Anavitória fez um show good vibes no começo da tarde e Pedro Sampaio terminou a apresentação afirmando que é bissexual.
Mas só uma atração apareceu duas vezes e em palcos diferentes: Pabllo Vittar sequer estava no line-up mas cantou com Sampaio e dançou com Lil Nas X.