Foto: Divulgação/ Netflix
O retorno das gravações só acontecerá após o ator estar completamente curado
As filmagens da terceira temporada de The Witcher foram interrompidas, sem previsão de retorno, após o ator Henry Cavill ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com o site Redanian Intelligence, retorno só acontecerá após o ator estar completamente curado.
Mesmo com a pausa, as filmagens podem não atrasar tanto a produção da próxima temporada do bruxo, pois estavam bem adiantadas, iniciando pouco tempo depois da confirmação da Netflix sobre a terceira temporada. Além de Cavill, a série conta com o elenco que ganhou destaque nas duas primeiras aventuras disponíveis na Netflix, como a Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra) e Dandelion (Joey Batey).
Os fãs que acompanharam a segunda temporada receberam da plataforma de streaming uma animação que tem ligação direta com a produção live-action, o The Witcher: A Lenda do Lobo, que conta as premissas do herói quando ele conhece seu mentor, Vesemir. A animação também está disponível na Netflix e foi muito bem aceita pelos fãs da saga.
Segundo Freya Allen, que interpreta Ciri na série, revelou em entrevista que já deu uma espiada nos roteiros da terceira parte e acha que será “uma grande temporada”.
“Eu posso realmente ter visto alguns scripts, sabe? Apenas colocando isso para fora. Não sei exatamente [quando será], mas não vai demorar muito. É muito emocionante. Acho que vai ser uma grande temporada.”
The Witcher estreou no final de 2019 e já conta com duas temporadas disponíveis, e a terceira ainda não tem data de estreia prevista. Até o momento, Henry Cavill não se pronunciou oficialmente sobre seu quadro de saúde.