Foto: Divulgação/ Netflix
A produção é uma continuação da série de sucesso “Vikings”
Considerada umas das melhores séries medievais da Netflix, ‘Vikings’ ganha continuação na plataforma. Após seis temporadas, a série escrita pelo roteirista, Michael Hirst chegou ao fim em dezembro de 2020. Michael, comenta que a série chegou ao fim porque sentiu que já tinha dito tudo o que precisava sobre a história do personagem ‘Ragnar’ e seus filhos.
“Eu sempre soube onde queria que o show fosse e mais ou menos onde ele terminaria se eu tivesse a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Após seis temporadas e 89 episódios, foi isso que eu senti – finalmente – que tinha feito. Nós paramos de gravar o episódio final em novembro do ano passado e eu senti que tinha dito tudo que precisava dizer sobre Ragnar e seus filhos. Contei minha saga” explicou.
‘Valhalla’ é a próxima série histórica de drama de ação e ficção para a Netflix. A produção começou no início de 2020, mas foi interrompida devido à pandemia do novo coronavírus. Felizmente, as gravações foram retomadas em julho de 2020, nos Estúdios Ashford, na Irlanda. As filmagens originalmente estavam previstas para terminar em outubro de 2020, porém a série não deve ser lançada este ano.
Valhalla será uma continuação da história da série original, ambientada cem anos após a conclusão da história dos filhos de Ragnar. Sem ter a intenção de causar grandes modificações em seu título.
A sinopse conta o início do século XI e narra as aventuras lendárias de alguns dos mais famosos vikings que já viveram. Esses homens e mulheres abrirão um caminho enquanto lutam pela sobrevivência em um mundo em constante mudança e evolução. Ambientada cem anos após Vikings, a ideia do spin-off é mostrar o legado de Rollo (Clive Standen).
Valhalla já foi anunciado e conta com estrelas de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “The Walking Dead”, “Game of Thrones e Cursed – A Lenda do Lago”. A série será lançada ainda no primeiro semestre de 2022. Porém ainda segue sem informações confirmadas sobre a estreia.