Foto: Reprodução/Warner e Discovery

Empresas apresentaram novo visual

A Warner oficializou a compra da Discovery e trocou sua identidade visual nas redes sociais com o novo nome “Warner Bros”.

Discovery publicou vídeo mostrando a nova etapa da companhia de entretenimento.

Nas imagens, a logo aparece junto com o nome da empresa fundida. O anúncio da união das companhias aconteceu em maio de 2021, numa promessa de ser a maior empresa de serviço de streaming do mundo, batendo de frente com a NetFlix, Amazon Prime Video e HBO Max.

Com a fusão, a Discovery ficará responsável por canais como HBO, DC, CNN, WE Games, Turner Sports, Cartoon Network, HGTV, Food Network, TNT, TBS, Turner Classic Movies, Mundo Mágico, Natação Adulto. Eurosport, Magnólia, TLC, Animal Planet, ID, além da própria Warner Bros, sem falar nas plataformas de streaming HBO Max e Discovery+. A fusão das empresas custou aproximadamente 43 bilhões de dólares.

Após o anuncio do negócio, o atual CEO da Discovery, David Zaslav, também o responsável pela nova fusão, explicou a importância da união:

“A nova marca aspirará a ser o lugar mais inovador, emocionante e divertido do mundo para contar histórias; é disso que a empresa será. Amamos o nome da nova empresa porque representa a combinação do legado lendário de 100 anos da Warner Bros. De contar histórias criativas e autênticas e assumir riscos ousados para dar vida às histórias mais incríveis, com a marca global Discovery, que sempre se manteve para integridade, inovação e inspiração”, disse ele.

O executivo ainda contou sobre a expectativa da nova empresa.

“Existem tantas culturas maravilhosas, criativas e jornalísticas que farão parte da família Warner Bros. Discovery. Acreditamos que será o melhor e mais emocionante lugar do mundo para contar histórias importantes, importantes e chocantes em qualquer gênero e em qualquer plataforma: filme, televisão e streaming”.

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *