Foto: Reprodução/Instagram

O artista vai contar com a ajuda de outros famosos que vão doar itens importantes de sua carreira

Conhecido como um dos maiores humoristas jovens dos últimos tempos, Whindersson Nunes mobilizou diversos famosos para ajudar as vítimas das enchentes da Bahia e em Minas Gerais, que doarão itens pessoais para a campanha beneficente. No Twitter, nesta terça-feira (4), o comediante citou Gkay, Sabrina Sato e até Juliette.

Chega a 30 o número de cidades inundadas pelas chuvas no sul da Bahia. Com o dinheiro arrecadado, o piauiense, que se afastará dos palcos em 2022, pretende enviar recursos para as aldeias indígenas afetadas.

No Twitter, o artista revelou a iniciativa e disse que vai leiloar “peças marcantes”, como a roupa de seu primeiro show e a sua primeira guitarra.

Em outra publicação, ele falou da importância que esses objetos podem ter para esses artistas e para os fãs que vão poder comprar.

‘’Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette? O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, explicou.

Em resposta à publicação, outros artistas também apoiaram a ideia. Gessica Kayane, anfitriã da famosa “Farofa da Gkay“, aproveitou para se manifestar. “Amigo, quero entrar nessa contigo. Eu podia ver alguns looks da Farofa, não sei, enfim, quero ajudar também”, disse ela.

O ex-marido de Luísa Sonza já havia se pronunciado sobre o assunto, no início de dezembro, quando revelou que desejava enviar um helicóptero de resgate às cidades afetadas. Mostrando-se preocupado com a situação novamente, Whindersson Nunes anunciou um leilão para arrecadar recursos às aldeias indígenas locais.

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *