Novo capítulo publicado esta semana já está online

Após o anime Hunter X Hunter entrar em hiato desde 2022 devido ao mangaká Yoshihiro Togashi ter dado uma pausa por causa dos problemas na coluna, que impossibilitaram a sua mobilidade, hoje (14) ele publicou que teve uma melhora significativa na sua saúde.

A notícia foi divulgada com grande emoção para os fãs na edição #46 da Shonen Jump. Ele divulgou: “Minhas costas estão recuperadas o suficiente e eu já consigo desenhar enquanto estou sentado em uma cadeira. Eu continuarei desenhando no meu próprio ritmo.” O capítulo 402 do mangá foi lançado no dia 13 de outubro e divulgado na Mangá Plus. Confira a publicação:

O mangá Hunter X Hunter teve sua estreia em 1999 e conta a história do Gon, que se torna um caçador para encontrar seu pai desaparecido. Os caçadores são pessoas credenciadas para ter acesso a lugares e a privilégios impossíveis para pessoas normais. Atualmente, o mangá está na saga do continente sombrio, que é uma contraparte do mundo, desconhecida pela humanidade, e até mesmo na comunidade Hunter. Só os Hunters de classe alta conhecem esse secreto e esse misterioso lugar, com calamidades e perigos de classe alta, que se algum dia forem para no mundo atual, podem simplesmente erradicarem a humanidade.

Togashi já é muito conhecido entre os fãs pelas suas histórias fascinantes, que durante décadas têm conquistado corações e muitos fãs ao redor do mundo inteiro. Uma das suas obras mais conhecidas é o mangá e anime Yu Yu Hakusho, que conta a história de Yusuke Urameshi, um delinquente que acaba morrendo após salvar uma criança de ser atropelada, e recebe uma nova chance, contanto que ele trabalhe para o filho do governante do submundo como detetive sobrenatural, e compense as suas delinquências quando vivo.

O anime Hunter X Hunter ganhou duas versões: uma foi produzida de 1999 a 2001, e a segunda foi um remake que iniciou a história do começo com uma nova arte e mais fiel ao mangá, e conseguiu ter uma continuação da obra, sendo lançado de 2011 a 2014.

Para quem quiser conferir, a versão mais nova do anime se encontra disponível nas plataformas de streaming Crunchyroll e Netflix. Já o mangá se encontra disponível na plataforma Mangá Plus. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

Foto: Reprodução/Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *