O cantor é acusado de agredir a vó de Khai durante uma discussão.
Nesta sexta-feira (29) a briga foi parar na justiça e a vó de Khai acusou o ex-One Direction de quatro crimes de assédio.
Zayn não teria contestado nenhuma das acusações. Os documentos indicam que ele confessou ser culpado por um deles. Entretanto, sem especificação de quais seriam os quatro crimes.
Nos documentos revelados, Yolanda teria informado que a briga aconteceu no mês passado, dia 29 de setembro. Supostamente, o ex-cantor estava na casa que divide com Gigi na Pensilvânia, nos Estados Unidos, quando uma discussão começou entre ele e a avó de Khai. Nas palavras da socialite, o cantor teria xingado ela de “Holandesa vagabunda do caao”, dizendo para ela ficar longe da filha dele. Em seguida, ele teria justificado, supostamente, que afinal, “a p*rr do esperma” saiu dele, já que era o pai. Então, ainda de acordo com Yolanda, o britânico teria “empurrado ela contra uma cômoda, causando-lhe angústia e dor física” (acusação que Zayn Malik negou fortemente) argumentando que não houve nenhum tipo de contato físico entre ele a mãe de Hadid.
O ex da banda One Directon teria ligado para a namorada, pedindo para que ela o defendesse na situação e nas palavras de Yolanda: “criasse coragem e defendesse o parceiro, na própria casa, contra a po**a da mãe dela”.
Além disso, a TMZ divulgou que, supostamente, um segurança estava presente no local, o que teria feito Zayn mais bravo ainda. O cantor teria brigado com o segurança também, pedindo para que ele fosse embora.