O retorno de Tim Tebow à NFL

(AP Photo/John Raoux)

Enquanto setembro não chega e a offseason se estende, tudo pode acontecer nos bastidores da NFL. Para deixar você bem informado dentro e fora dos campos da maior liga de futebol americano do mundo, criamos um resumão da semana. Confira!

Tim TeBIIIIRL

A Tebowmania voltou, minha gente! O ex-quarterback do Denver Broncos, Tim Tebow, foi contratado pela equipe do Jacksonville Jaguars. Apesar de apenas um ano na liga, a carreira do vencedor do troféu Heisman (melhor jogador universitário da temporada) é lembrada até hoje, principalmente por conta das viradas milagrosas que ele fez em partidas que jogava mal.

Após a temporada de 2011, Tim ainda teve uma breve carreira como comentarista de futebol americano universitário na ESPN e uma passagem nas pequenas ligas de beisebol. Agora, o atleta retorna à NFL com o desafio de jogar como Tight End.

Por conta de seu tamanho (1,91 m), Tebow tem o atleticismo que a posição precisa e, nas imagens dos primeiros treinos da franquia na Flórida, ele mostrou que ganhou muita massa muscular e que está preparado para vir forte (literalmente) na briga por uma vaga no elenco principal.

Quem vai ficar com Zach Ertz?

A cada dia que passa, o futuro do TE Zach Ertz é incerto na Filadélfia. Desde março, o nome do jogador de 30 anos é colocado em especulações, principalmente por causa da falta de acordo sobre a sua extensão contratual.

Como o corte do jogador está fora de cogitação, por conta dos valores garantidos, os Eagles tem se mostrado aberto para negociar uma possível troca da peça chave para o título do Super Bowl LII.

Segundo o jornalista Jeremy Fowler, ao menos três equipes mostraram interesse no atleta. As franquias ainda não foram reveladas, mas nomes como Bills, Colts, Chargers e Seahawks, são os favoritos para serem a nova casa do Tight End.

Novela Aaron Rodgers com mais capítulos

Chegou a hora de atualizar a novela mais divertida dos últimos anos: Aaron Rodgers e Green Bay Packers. No dia 24, ele não apareceu no primeiro dia de OTA’s e, na semana passada, foi revelado que ele viajou de férias para o Havaí na companhia de sua noiva, a atriz de “A culpa é das estrelas”, Shailene Woodley.

Antes da viagem, Rodgers já tinha dado uma entrevista para o âncora da ESPN americana, Kenny Mayne, onde falou da equipe de Green Bay com tom de despedida. Na ocasião, o atleta apontou a diretoria da franquia como a principal responsável por toda a situação.

No outro lado do cabo de guerra, o General Manager (uma espécie de Gerente Geral) dos Packers, Brian Gutenkunst, bateu o pé e disse que não pretendia negociar o jogador. Com a chegada do mês de junho, a franquia de Wisconsin poderia liberar mais de 16 milhões de dólares em seu orçamento, caso a troca fosse realizada, mas nenhuma equipe deixaria o seu principal atleta sair facilmente, não é mesmo?

A novela Aaron Rodgers ainda está longe de acabar e a cada dia que se passa, os torcedores cabeças de queijo ficam mais aflitos com a situação. A única certeza que temos é que nada está definido nessa história.

Qualquer coisa pode acontecer nos próximos dias, mas a nossa equipe, do Portal C+, está monitorando todos os principais acontecimentos da NFL. Nos siga em nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece nas principais ligas americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *