VAlesca Popozuda sentada dando entrevista

Foto: Sérgio Junior

A cantora revelou intimidades e falou sobre projetos futuros para sua carreira.

E quem pensa que a Valesca parou de produzir hits dançantes e viciantes, se engana. “Presentinho” e “Eu sou a diva que você quer copiar” fazem sucesso nas paradas digitais e estão na boca da galera. Recentemente, a diva lançou seu novo single, intitulado “Paypau” em parceria com a cantora Rebecca, o videoclipe é repleto de coreografias viciantes e um refrão que não sai da cabeça, além de trazer um feat extremamente desejado e aclamado pelo fãs entre as duas funkeiras.

Uma cantora que transborda representatividade e impressiona pelo empoderamento em seus discursos sobre autoestima e aceitação.

Dona de uma personalidade forte, a carioca Valesca dos Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda, conta em entrevista como seu trabalho também é um de grito pela liberdade à sexualidade feminina. Tudo isso, em hits que são sucesso em todo o país.

Um dos hits mais tocados no Brasil, “Beijinho no ombro”, foi o primeiro clipe solo da artista e uma das músicas mais tocadas nas casas noturnas em 2014. Hoje, o videoclipe soma mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Trajetória

Atualmente, Valesca é uma das artistas mais respeitadas na indústria musical, porém, a cantora trabalhou duro para chegar onde chegou e mostra que sempre teve garra em sua vida. Mãe solo, carioca da favela Beira-Rio, em Irajá-RJ, a funkeira passou por momentos difíceis com sua família na adolescência e teve que trabalhar por muito tempo como frentista em um posto de gasolina para sustentar seu filho.


No início da década de 2000, Valesca virou dançarina do grupo “Gaiola das Popozudas”, onde emplacou com o hit “Late que eu tô passando”. Devido ao seu carisma, a cantora se destacou entre as demais dançarinas e ganhou carreira solo, além do nome que carrega consigo até hoje. Em suas novas canções, Valesca busca levar representatividade e suas letras carregam uma mensagem de que a mulher deve sempre se sentir poderosa fazendo aquilo que bem entender.

Em entrevista especial ao Portal C+, Valesca Popozuda fala sobre planos futuros para sua carreira, projetos que pretende começar, feminismo, contatinhos (haha) e seu processo de auto aceitação. Clique no vídeo acima e confira!

Agradecimentos:

La Fiesta
Jonathan Vênus
Valesca Popozuda
Julia Mel

One thought on “C+ Entrevistas: Valesca Popozuda fala sobre intimidade, BBB e volta aos palcos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *