Influencer e diretor expandiu sua empresa através de investimentos
Estar disposto a conhecer novos lugares para expandir os negócios da empresa que administra é uma tarefa desafiadora para diretores e donos de corporações bem sucedidas. Esse é o caso de Matheus Ribeiro, CEO de uma das maiores agências para influenciadores digitais, Madrid Influencer.
Recentemente o diretor fez uma viagem com moradia estendida para o Peru, sexto país que o influencer mora. No local, o jovem viu sua empresa crescendo através de investimentos americanos em dólar.
“Para o mundo dos negócios foi uma grande vantagem devido a alavancagem de clientes interessados em meu negócio” disse.
O fato de Matheus ter feito investimentos e viagens para expandir seus negócios fez com que sua empresa chegasse a um patamar que não havia atingindo em 4 anos.
Após conhecer diversos lugares e atrações turísticas como montanhas bem localizadas no país, Matheus pôde conhecer ainda mais a cultura brasileira e levar grandes feitos para seus negócios.
A ida para lugares nevados e extremamente altos trouxe uma grande potencialidade de negócio para a empresa de assessoria para influenciadores digitais.
Matheus prova que CEOs devem sempre estar dispostos a expandirem seus horizontes para o bem de sua empresa. De acordo com o diretor, atualmente sua agência para criadores de conteúdo é a segunda maior do Brasil.
Para conhecer um pouco mais do brilhante diretor e também ficar por dentro das notícias nacionais e internacionais da Madrid Influencer, acesse @madridinfluencer e @mackpower__