Foto: Reprodução/Leticia Silva Alencar

Colunista: Müller Diego

Dirigido por Elizabeth Banks, “O Urso do Pó Branco” é um filme que sofre de problemas de ritmo e escrita em sua primeira metade, deixando o elenco em uma posição delicada

Embora existam nomes talentosos envolvidos, a confusão sobre o tom, timing e abordagem da obra criam atuações um pouco estranhas.

Felizmente, a partir da metade do filme, a trama se desenrola e a experiência de cinema melhora significativamente, com uma sequência de suspense que brinca com a antecipação do público, piadas visuais e verbais e, uma trilha sonora marcante.

A partir desse ponto, o filme começa a explorar sua identidade, com novas dinâmicas entre os personagens e momentos que vão do caricato à violência explícita. Embora possa ser considerado uma boa experiência de cinema, “O Urso do Pó Branco” poderia ser melhor se fosse abordado com mais criatividade, ousadia e empolgação. Elizabeth Banks está desenvolvendo seu estilo como diretora, e o filme mostra alguns sinais de sua força, mas ainda há espaço para amadurecimento e um trabalho melhor do roteirista.

O Filme Estreia dia 30/03/2023 nos cinemas Brasileiros e a equipe do Portal CMais esteve presente na Pré-Estréia que aconteceu dia 28/03/2023 no Cine Passeio em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *