Foto: Instagram/@liviasamarar/Reprodução

A influenciadora vem ganhando destaque na região onde mora, Juripiranga, e nas cidades vizinhas. No entanto, ainda foi levantado o questionamento nas redes sociais de sua entrada ter sido como penetra.

As influenciadoras Beatriz Araújo, Lívia Samara e Suelen Andrade, marcaram presença na festa de aniversário do influenciador e dançarino Alê Oliveira, na quarta-feira (3), em João Pessoa.

A festividade ocorria bem, até o aniversariante ter que interromper a comemoração para lamentar a confusão que atrapalhou o evento. “Pior dia da minha vida”, compartilhou o artista com os seus fãs nas redes sociais.

O local da festa acabou sendo invadido por desconhecidos e o aniversariante lamentou que muitos de seus amigos convidados acabaram ficando de fora da comemoração.

Em entrevista ao Portal C+, a dançarina e influenciadora Lívia Samara, comenta que ficou de coração apertado ao ver o artista chorando. 

“Eu fiquei triste na hora, ter visto ele chorar me doeu, quando eu entendi o que aconteceu eu fiquei muito chocada com a falta de educação das pessoas, pois o evento foi mega organizado, com testes para todos, comprovação de vacina, máscara e etc. Imagina alguém que não passou por isso entrar na festa sem nem saber como estaria a saúde? Me preocupei, mas só sei que no fim deu certo”. destaca Lívia. 

A influenciadora vem ganhando destaque na região onde mora, Juripiranga, e nas cidades vizinhas. No entanto, ainda foi levantado o questionamento nas redes sociais de sua entrada ter sido como penetra. A influenciadora comenta que ficou chateada com os questionamentos.

“De início deu muita raiva porque não fazem nem noção do quanto batalhei para estar ali, queria xingar tudo. Não sabem quantas vezes deu errado para no final dar muito certo“, disse. A dançarina ainda acrescenta que depois começou a bloquear os perfis que estavam mandando mensagens negativas.

“Não quero pessoas de má índole, quero gente do bem, e que se inspiraram nessa minha conquista para não desistir e buscar mais e mais  Você acha mesmo que eu ia sair da minha cidade para arriscar invadir uma festa? “Kkkkk” não viu”, finaliza.

Lívia também revela que ficou muito nervosa e só acreditou que estava no evento quando chegou no local.

“Eu fiquei muito nervosa, só acreditei 100% quando eu estava lá de fato. Ver pessoas grandes nessa área que quero tanto crescer foi gratificante, eu senti que estava no lugar certo, com pessoas que entendiam o que eu fazia”, finalizou a influenciadora.

O portal C+ também entrou em contato com as influenciadoras Beatriz Araújo e Suelen Andrade, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

One thought on “Dançarina Lívia Samara marca presença na festa de Alê Oliveira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *