Foto: Reprodução Instagram/ @aretuzalovi
A artista conversou com o Portal C+ e deu detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum e futuros projetos em sua carreira
Em entrevista ao Portal C+, Aretuza Lovi falou um pouco sobre sua carreira, hits com Pabllo Vittar e Gloria Groove, trazendo muitas novidades de seu novo álbum. A artista que nasceu em Cristalina (GO), cidade vizinha ao Distrito Federal, retornou com um show surpreendente ao lugar onde tudo começou.
Nesse mês, Aretuza marcou presença na La Fiesta, uma das maiores casas de eventos de Brasília. Em entrevista, a cantora contou sobre a sensação de voltar a fazer shows depois de um longo período sem subir aos palcos.
“Todas ás vezes que volto para Brasília passa um filme na minha cabeça, de ter começado aqui, de todas as coisas terem acontecido aqui. Depois de tudo que a gente passou na pandemia é uma delícia rever os amigos, pois isso vai me recarregar para tudo que vem pela frente”.
A diva está comemorando seus dez anos de carreira e escolheu fazer o primeiro show em Brasília para expressar seu amor pela cidade onde iniciou seu trabalho.
“Estamos iniciando aqui em Brasília um show novo em comemoração aos dez anos, desde que tudo começou e chegar até aqui foi uma grande vitória” disse.
A casa de shows, La Fiesta, é conhecida por priorizar o movimento LGBTQIA+ e levar entretenimento a todos que frequentam o local. Em conversa, Aretuza fala um pouco sobre a importância de casas e eventos como esse em Brasília.
“Há 10 anos atrás quando eu comecei, tínhamos uma cena muito pequena em Brasília, voltar aqui e ver que essa cena se expandiu e que tem espaço para todas as casas e públicos é muito incrível e satisfatório. Eu viajei o Brasil todo, para várias casas e é muito legal notar que Brasília tem uma cena que a cada dia fica mais forte e se une a cultura drag”.
A musa também falou um pouco sobre seus feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove, além de trazer muitas novidades sobre seu mais novo álbum de trabalho.
“Estamos gravando um novo álbum em comemoração aos dez anos de trabalho. No primeiro disco teve feats muito incríveis, como a Gloria, Pabllo, Solange Almeida, Valesca e Isa. Agora já estamos finalizando um novo álbum e vão vir feats muito bons com mais drags, para que a gente possa fortalecer esse “corre”. Nesse novo álbum tem doze faixas e cinco feats confirmados, alguns fora da casinha, que ninguém está esperando haha” revela.
Uma das artistas mais promissoras no cenário musical e movimento LGBTQIA+, Aretuza leva consigo a representatividade e carisma dentro e fora dos palcos. A artista promete mais shows e lançamento de um novo clipe para esse ano.
“Sou muito inquieta e ansiosa, a pandemia prendeu não só eu, mas todo mundo que trabalha com arte e música de forma geral, e isso me deu muitos gatinhos emocionais. Voltar agora que a cena está realmente começando a voltar, minha agenda está com um turbilhão de coisas. Eu saio daqui, depois vou para São Paulo, depois para o Rio de Janeiro, depois para Belém, depois para São Luís e só volto para a minha casa no dia 10 de maio para preparar o lançamento do novo clipe e álbum” contou.
“Tem muita coisa acontecendo, viagem da minha turnê de dez anos, depois vem a turnê de lançamento do disco. Tem outras coisas na TV que estão gravadas e agendadas, então estou muito feliz e muito grata”.
A artista finaliza mandando um recado para seus fãs de Brasília que a acompanham. Confira isso e muito mais na entrevista completa com a artista no vídeo abaixo do Portal C+: