Palmeiras, Bragantino, Série A
Com um hattrick de Ytalo, o time de Bragança Paulista venceu por 3×1 o verdão paulista

Nesta quarta (23), o Bragantino recebeu o Palmeiras, no Nabizão, em partida válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão. O time da casa impôs o seu jogo e garantiu os três pontos da partida, com gols de Ytalo.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, na segunda (28), às 20h. Por outro lado, o Palmeiras receberá o Bahia, em casa, no domingo (27), às 20h.

BRAGANTINO 3 X 1 PALMEIRAS
Primeiro tempo

Logo após o início de jogo, Ytalo abriu o placar para o time da casa, após o goleiro palmeirense espalmar a bola em sua direção. Com isso, o Palmeiras tentou uma resposta rápida, com Gustavo Scarpa, mas Cleiton fez boa defesa. Além da jogada anterior, outra oportunidade do time visitante empatar o placar foi com Deyverson, que cabeceou sozinho em direção ao gol, mas o goleiro do Bragantino realizou outra boa defesa.

O Palmeiras seguiu pressionando, com Gustavo Scarpa. No primeiro lance o meia chutou de direita e mandou a bola pra fora, já no segundo chutou rasteiro e obrigou Cleiton a fazer boa defesa. Nesse ínterim, Marcos Rocha foi amarelado. Perto do final da partida, Ytalo ampliou para o Bragantino, após saída errada do goleiro Vinícius. Por fim, Cleiton levou cartão amarelo.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, o Palmeiras fez uma mudança: saiu Marcos Rocha e entrou Breno Lopes. No início do jogo, Aderlan foi amarelado. Logo após, Helinho tentou marcar o terceiro do Bragantino, mas Vinícius defendeu. O Palmeiras tentou diminuir a diferença, com Gustavo Scarpa, mas Cleiton estava bem posicionado e fez a defesa do lance.

A primeira mudança do Bragantino foi a saída de Aderlan, para a entrada de Rafael Luiz. Logo após os 20 minutos, Breno Lopes diminuiu para o Palmeiras, o atacante chutou de primeira e marcou um belo gol. Pouco depois, Abel Ferreira realizou uma mudança dupla, entraram Wesley e Gabriel Menino, para a saída de Willian e Danilo Barbosa.

Semelhantemente, Barbieri também mudou, saíram Weverson e Helinho para a entrada de Edimar e Cuello. Aos 27 minutos, Ytalo foi amarelado pela arbitragem. Por outro lado, o Palmeiras mudou novamente, colocando Rony e Luis Adriano, no lugar de Victor Luis e Deyverson. Logo após os 34, Gustavo Scarpa levou amarelo.

O Bragantino chegou novamente com oportunidade de ampliar o placar, mas Vinícius fez a defesa do lance. Eventualmente, o time da casa mudou, saiu Eric Ramires para a entrada de Realpe. Logo após os 40 minutos, Ytalo marcou seu terceiro gol, após jogada de Artur o atacante apareceu livre para fechar o placar.

O volante palmeirense, Gabriel Menino, ainda tentou diminuir arriscando de longe, mas Cleiton fez ótima defesa. Por fim, Mayke foi amarelado da arbitragem.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino 3 x 1 Palmeiras
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP.
Data: 23/06/2021.
Horário: 19h.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira apitou a partida, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Luís Marques. Por outro lado, o quarto árbitro foi João Vitor Gobi e o VAR, Vinícius Furlan.

Bragantino: Cleiton; Aderlan (Rafael Luiz), Fabrício Bruno, Natan, Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista, Eric Ramires (Realpe); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.
Gols: Ytalo (10’) (44’) (42’).
Cartões amarelos: Cleiton (46’), Aderlan (03’), Ytalo (27’).

Palmeiras: Vinícius; Marcos Rocha (Breno Lopes), Felipe Melo, Renan; Mayke, Danilo Barbosa (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Victor Luis (Rony); Willian (Wesley) e Deyverson (Luis Adriano).
Técnico: Abel Ferreira.
Gol: Breno Lopes (20’).
Cartões amarelos: Marcos Rocha (34’), Gustavo Scarpa (34’), Mayke (47’).

Para saber como foram as outras partidas da competição, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *