Série B, CSA, Sampaio Corrêa
O jogo terminou em 0x0 no Estádio Rei Pelé

Neste sábado (05), o CSA recebeu, no Estádio Rei Pelé (Alagoas), o Sampaio Corrêa, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. O jogo terminou em 0-0, com o resultado, o CSA fica na 16ª posição, até o momento, e o Sampaio Corrêa em 8º.

Para a próxima rodada, o CSA enfrenta o Vila Nova em casa, no sábado (12), às 19h. Por outro lado, o Sampaio Corrêa joga contra a Ponte Preta em casa, na sexta (11), às 19h. 

CSA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA
Primeiro tempo

A primeira chance de gol surgiu logo aos 03 minutos de jogo, o atacante Iury chega com perigo, mas o goleiro Mota faz grande defesa. À primeira vista, o jogo começa com o time da casa pressionando. Posteriormente, o time do CSA tem nova chance de gol, dessa vez com o meia central Gabriel, que arriscou de fora da área, levando perigo ao gol do time da casa e obrigando o goleiro Mota a fazer uma boa defesa. Por fim, o lateral do Sampaio Corrêa, Watson, é amarelado por falta em Silvinho.

Segundo tempo

O segundo tempo tem início semelhante ao primeiro. Assim como nos primeiros 45 minutos, a primeira chance de gol foi do CSA, com Silvinho chutando forte e obrigando Mota a fazer boa defesa. Logo após, o lateral Norberto chega batendo forte, mas a bola vai na trave, na sequência Iury não conseguiu aproveitar a sobra. Depois que o relógio marcou 15 minutos, o lateral Zé Mário é amarelado por falta em Silvinho.

Posteriormente, a primeira mudança do time visitante aconteceu, entrou Jean Silva e saiu Daniel Costa. Da mesma forma, o CSA fez sua mudança, Dellatorre veio para o jogo e Marco Túlio saiu. Logo após, o atacante Iury leva amarelo por reclamação. Bem como, antes dos 30, os atacantes Silvinho e Iury saem para a entrada de Ítalo e Aylon. Da mesma forma, entram Ciel e Pablo, e saem Jefinho e Watson para o Sampaio Corrêa. 

Outras boas oportunidades de gol surgiram para o time da casa, ambas com o meia central Nadson, mas as duas pararam no goleiro Mota. Em contrapartida, o Sampaio Corrêa muda novamente, entram Eloir e Guilherme Teixeira, e saem Pablo e Jajá. Por fim, entra Kevyn e sai Vitor Costa. E no último minuto de jogo, Dellatorre leva amarelo.

FICHA TÉCNICA

CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió – AL.
Data: 05/06/2021.
Horário: 16h30.
Arbitragem: Diego Fernando Silva de Lima foi o árbitro da partida, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Francisco Chaves Bezerra Junior. Já o quarto árbitro foi Rafael Carlos Salgueiro Lima.

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Piauí, Lucão, Kevyn (Vitor Costa); Gabriel, Geovane; Silvinho (Ítalo), Nadson, Túlio (Dellatorre); Iury (Aylon).
Técnico: Bruno Pivetti.
Cartão amarelo: Iury (23’), Dellatorre (52′).

Sampaio Corrêa: Mota; Watson (Pablo) (Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson, Mário; Campana, Luiz, Mauro, Costa (Jean Silva); Jefinho (Ciel) e Jajá (Eloir).
Técnico: Felipe Surian.
Cartão amarelo: Watson (44’), Zé Mário (16’).

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas.

Para saber como foi a rodada da Série B, ou outros campeonatos, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *