Náutico, Vitória, Série B
Com gol de Jean Carlos, o time de pernambucano conquistou os três pontos

Nesta segunda (07), o EC Vitória recebeu o Náutico no Estádio do Barradão (BA), em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. O time visitante saiu com os três pontos, após gol do meia central Jean Carlos no início do segundo tempo. 

Na próxima rodada, o Vitória receberá o Operário, no domingo (13), às 20h30. Contudo, o time baiano tem jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil, na quinta (10), às 21h30. Por outro lado, o Náutico irá jogar contra o Guarani, na sexta (11), às 21h30. 

VITÓRIA 0 x 1 NÁUTICO
Primeiro tempo

A primeira chegada da noite se deu em alta velocidade e pelos pés do lateral Roberto, que bateu cruzado, contudo a bola passou ao lado do gol. Pouco antes dos 10 minutos, Rhaldney, do Náutico, é amarelado por falta em Soares. O Vitória teve novamente chances de abrir o placar, dessa vez com o atacante David, que bateu de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

A primeira substituição para o time visitante se deu ainda no primeiro tempo, o volante Djavan sentiu dores musculares e saiu de campo, no seu lugar entrou Matheus Trindade. Por outro lado, o Náutico teve sua primeira chance de gol aos 24 minutos, com Kieza, que cabeceou mal e não levou tanto perigo ao gol de Arcanjo.

Logo aos 34 minutos, David tem outra chance de colocar o time da casa na frente, mas desperdiçou o rebote. Em resposta, o Náutico tem um lindo lance feito por Erick, mas o atacante manda ao lado do gol do Leão.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Náutico abriu o placar após a tentativa de cruzamento do meia Jean Carlos tomar um rumo inesperado e entrar na meta do time da casa. O time do Vitória até tentou empatar em seguida, mas o goleiro Alex Alves saiu bem e fez boa defesa. Posteriormente, outra oportunidade de gol surgiu para o mandante, mas o goleiro do Náutico salvou o time mais uma vez.

Antes dos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Wagner Leonardo é amarelado por falta em Guilherme Santos. O Vitória faz mudança dupla, tirando David e Gabriel Bispo para a entrada de Pablo Siles e Bruno Oliveira. Logo após, o Náutico também muda, saem Jean Carlos e Rhaldney e entram Luiz Henrique e Maciel. E aos 30, o time da casa mudou novamente, colocando em campo Ronan e Dinei e saindo Guilherme Santos e Fernando Neto.

Em resposta às mudanças, o Vitória chegou com perigo ao gol, com Soares, mas a bola explode no travessão e não entra. No mesmo minuto, Kieza é amarelado por discussão com Marcelo Alves, o zagueiro também levou amarelo no lance. As mudanças finais do Náutico foram as entradas de Paiva e Vinícius Vargas e as saídas de Kieza e Vinicius. Por fim, aos 36 minutos, Pablo Siles é amarelado e no lance seguinte entrou Eduardo no lugar de Soares.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 Naútico
Local: Estádio do Barradão – Salvador, BA.
Data: 07/06/2021.
Hora: 20h.
Arbitragem: Leonardo Sígari Zanon apitou o jogo, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Já o quarto árbitro foi Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

Vitória: Arcanjo; Prata, Alves, Wallace, Roberto; Neto (Dinei), Bispo (Bruno Oliveira); Santos (Ronan), Soares (Eduardo), David (Pablo Siles); Samuel.
Técnico: Rodrigo Chagas.
Cartões amarelos: Marcelo Alves (33’), Pablo Siles (36’).

Náutico: Alvez; Hereda, Camutanga, Wagner, Bryan; Rhaldney (Marciel), Djavan (Matheus Trindade); Erick, Jean Carlos (Luiz Henrique), Vinicius (Vinicius Vargas); Kieza (Guillermo Paiva).
Técnico: Hélio dos Anjos.
Gol: Jean Carlos (01’).
Cartões amarelos: Rhaldney (09’), Wagner Leonardo (09’), Kieza (32’).

Para conferir como foi a segunda rodada da Série B, clique aqui.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *