Com gol de Dudu, o time goiano conquista seus primeiros três pontos na competição.
Neste sábado (12), o Vila Nova recebeu o CSA, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Com gol de Dudu, no início do jogo, o time de Goiânia conseguiu quebrar a sequência de empates que estava vivendo na competição.
Para a próxima rodada, o Vila Nova jogará contra o Náutico na terça (15) às 19h. Por outro lado, o CSA receberá o Guarani, no mesmo dia e horário do jogo do time goiano.
VILA NOVA 1 X 0 CSA
Primeiro tempo
A primeira grande chance de gol foi para o CSA, aos 02 minutos, com o atacante Silvinho, que cabeceou, mas a bola vai a direita do gol. Logo após, Silvinho chega novamente, mas fica sem ângulo para finalizar e manda por cima do gol. Por outro lado, quem abriu o placar foi o Vila Nova, com Dudu, o volante chegou batendo na área, marcando o gol do time da casa.
Aos 17 minutos, Marco Túlio é amarelado. Logo após, Dudu leva amarelo. Aos 35, Deivid é amarelado. O time do CSA tentou empatar ainda no primeiro tempo, com Dellatorre, contudo o atacante mandou no meio do gol.
Segundo tempo
Nos últimos 45 minutos, o time da casa voltou do intervalo diferente, sai Deivid e entra Arthur Rezende. Logo após, entra Éder no lugar do Dudu, que saiu machucado de campo. Aos 06, Geovane é amarelado. Eventualmente, o time visitante chegou tentando empatar a partida, com o atacante Marco Túlio, contudo o jogador bateu muito forte e o goleiro espalmou.
Perto dos 20, o atacante Kelvin tentou ampliar o placar para o Vila Nova, mas a bola desviou. Logo após os 20 minutos, o CSA faz mudança dupla, entram Aylon e Iury e saem Nadson e Marco Túlio. Eventualmente, o time visitante fez outra mudança, entrada de Vitor Costa para a saída de Kevyn. Por fim, as duas últimas mudanças do CSA são Cristovam e Gabriel Tonini no lugar de Silvinho e Geovane.
O time da casa também muda, entram João Pedro e Fernandinho e saem Renan Mota e Johnatan Cardoso. Por outro lado, o CSA seguiu tentando empatar o jogo, o atacante Iury bateu da entrada da área, mas a bola passou perto da trave. O zagueiro do Vila Nova, Renato Silveira, foi amarelado aos 43 minutos. No primeiro minuto da prorrogação, Pedro Júnior entrou no lugar de Henan.
Por fim, o CSA continuou sua saga em busca do gol de empate. Primeiro com Iury, que bateu cruzado, mas a bola não entrou. Segundo com Gabriel Tonini, que bateu de fora da área, mas a bola passou à esquerda do gol.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova 1 x 0 CSA
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia – GO.
Data: 12/06/2021.
Horário: 19h.
Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior apita o jogo, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. O quarto árbitro foi o Victor Lucas Pereira Silva.
Vila Nova: Georgemy; Bambu, Silveira, Maia, Formiga; Cardoso (Fernandinho), Deivid (Arthur Rezende), Dudu (Éder); Mota (João Pedro), Henan (Pedro Junior) e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes.
Gol: Dudu (12’).
Cartões amarelos: Dudu (23’), Deivid (35’).
CSA: Darley; Norberto, Piauí, Lucão, Kevyn (Vitor Costa); Gabriel, Geovane (Gabriel Tonini); Túlio (Iury), Nadson (Aylon), Silvinho (Cristovam); Dellatorre.
Técnico: Bruno Pivetti.
Cartões amarelos: Marco Túlio (17’), Geovane (06’).
Para conferir como foram as outras partidas da Série B, clique aqui.