Foto: Diana do Vale
Banda saiu em turnê para divulgar seu último álbum de estúdio “Remédios”. O Portal CMais falou com os integrantes sobre as novas músicas, postura política, curiosidades e papel do grupo em geral
Ganhando fama entre os amantes do Rock Alternativo, a banda Supercombo se apresentou, em Brasília no dia 05 de agosto, na casa de shows Toinha Brasil. O show fez parte da turnê que promove o lançamento do álbum Remédios, lançado em 2023.
O álbum foi aclamado pela crítica e pelo público, chegando a alcançar o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Brasil.
O show em Brasília foi uma oportunidade para os fãs da banda conferirem os novos sucessos do Supercombo, como “Remédios“, “Intervenção” e “Imã“. O grupo também tocou os grandes hits da carreira, como “Piloto Automático“, “Amianto” e “Monstros“.
Com a passagem da banda na capital, o grupo topou conversar com o Portal C+ sobre as novas músicas, a postura da banda, curiosidades e papel do grupo de forma geral para os fãs.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:
Confira as perguntas feitas:
- “Remédios” chega com uma proposta. É o primeiro álbum depois da pandemia. Qual a diferença vocês vêem nele e o que significa? O sentimento é de retorno ou retomada?
- Qual significado do nome escolhido “Remédios”?
- Quais músicas cada integrante tem mais afeto no novo álbum?
- Como vocês encaram o papel dos artistas se posicionarem politicamente?
- Se vocês pudessem escolher um grupo ou artista para um feat internacional com a banda, qual/quem seria?
- A banda já se apresentou nos principais festivais? Dito exemplo, Lollapalooza e Rock in Rio. A banda possui ainda alguma meta ou algo previsto de realização?
- Vocês acreditam que a música, de forma geral, pode salvar as pessoas que se sentem na beira de um abismo social?
- Qual a relação da banda com o público de Brasília?
Meeeu amigo, e que show foi esse viu, foi sensacional