Klara Castanho, que cresceu aos olhos do público, escreveu uma carta aberta e relatou uma violência sexual, gravidez e adoção

Klara Castanho utilizou suas redes sociais no último sábado (25) para desabafar sobre uma série de violências que vivenciou nos últimos meses. Ela foi estuprada, engravidou e decidiu dar o bebê para adoção.

Por meio de uma carta aberta, a atriz deu detalhes sobre a história, que repercutiu nas redes sociais depois que a influenciadora Antônia Fontenelle comentou durante uma transmissão ao vivo, que uma ex-atriz mirim da Globo havia engravidado e entregue o filho para adoção.

A influencer chegou a comentar que a atriz não quis olhar para o rosto da criança e pediu para o Léo Dias não publicar a notícia.

Com a situação, vários famosos prestaram apoio à atriz. Em mensagem, Paolla Oliveira escreveu:

“Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você”.

Ela continuou:

“Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o amor que importa sempre. Focar no respeito, no amor e na justiça”.

Maisa, que é amiga de Klara Castanho há anos, reforçou seus laços de amizade.

“Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Pra o que der e vier. Dessa vez, não estamos em poucos. Te amam e te apoiam, porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo”, afirmou.

A atriz Sophia Abrahão foi outra pessoa que usou suas redes sociais para demonstrar apoio.

“Sinto muito que você tenha passado por isso. Tô em choque e muito triste por terem feito você relembrar e reviver toda essa dor”, disse.

A cantora Mirella também prestou sua solidariedade.


“Sem palavras, Klara. Eu nem consigo imaginar o que você está sentindo. Sinta-se acolhida por mim e por todos. Estou muito triste por você ter que passar por isso dessa forma. Você é muito amada, que você e sua família fiquem bem”,

Léo Dias também fez uma carta aberta pedindo perdão para a atriz. A revista Metrópoles onde o colunista trabalha também fez um comunicado em suas redes sócias pedindo desculpas tanto para a Klara como para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *