The Eras Tour Book vende 814 mil cópias em dois dias
Taylor Swift continua a quebrar recordes e a conquistar novos territórios. A cantora, que já possui a turnê de maior bilheteria da história (US$ 1,9 bilhão – e contando) e alguns dos álbuns mais vendidos da década, agora pode adicionar “autora best-seller” ao seu currículo. O recém-lançado “The Eras Tour Book”, vendido exclusivamente pela loja Target nos Estados Unidos, já é um sucesso impressionante.

De acordo com dados da Circana BookScan divulgados pela agência Associated Press, o livro vendeu 814 mil exemplares em apenas dois dias durante o feriado de Ação de Graças. Com um preço de US$ 39,99, o livro já se tornou a maior publicação de 2024, mesmo sendo vendido em apenas uma loja.
Para fins de comparação, o livro de memórias de Barack Obama, “A Promised Land”, publicado em 2020, vendeu 816 mil exemplares em sua primeira semana. Taylor Swift conseguiu quase o mesmo número em apenas dois dias, com o produto disponível em uma única loja.
A expectativa é que “The Eras Tour Book” alcance dois milhões de exemplares vendidos, segundo o The Wall Street Journal. É uma aposta alta, considerando que o livro mais vendido de 2023 nos Estados Unidos foi “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoover, com 1,3 milhão de exemplares.

A música “My Tears Ricochet”, de Taylor Swift, que toca no filme “É Assim Que Acaba”, também viu um aumento nas pesquisas no Google desde a estreia do longa-metragem nos cinemas. A faixa teve um pico de buscas no dia 11 de agosto, no primeiro fim de semana do drama em cartaz.
“My Tears Ricochet” faz parte do oitavo álbum de Taylor Swift, “Folklore”, lançado em 2020. O mesmo álbum inclui a música “Betty”, composta pela cantora em homenagem a uma das filhas de Blake Lively, protagonista e produtora de “É Assim Que Acaba”. A letra também menciona os nomes dos outros filhos da atriz com Ryan Reynolds, amigos próximos de Taylor.
Com mais esse sucesso, Taylor Swift continua a mostrar sua versatilidade e capacidade de conquistar diferentes áreas do entretenimento.
Foto: Divulgação/Redes Sociais