Dono do SBT estava internado desde o início do mês depois de um quadro de H1N1
Na madrugada deste sábado (17/8), o Brasil se despediu de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão nacional, que faleceu aos 93 anos. O apresentador e dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto, após contrair H1N1.
Silvio Santos, conhecido por sua simpatia e habilidade incomparável em conduzir espetáculos, deixa um legado gigantesco marcado por ousadia e brilhantismo. Sua presença carismática conquistava qualquer um, tornando-o uma figura querida por gerações de brasileiros.
Durante sua hospitalização, a equipe do Albert Einstein adotou um esquema de “blindagem total” para proteger a privacidade do artista, sem emitir boletins sobre seu estado de saúde. O SBT havia informado que Silvio estava no hospital apenas para realizar exames de imagem.
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e seis filhas: Patrícia, Rebeca, Silvia, Daniela, Renata e Cintia Abravanel. O Brasil perde um grande talento, mas seu legado continuará vivo na memória de todos.
Foto: Divulgação/Redes Sociais