Foto/Reprodução:Instagram

A suposta vítima tem hoje 68 anos e diz que Dylan cometeu sucessivos crimes sexuais contra ela ao longo de seis semanas

Bob Dylan está sendo acusado formalmente de abuso sexual contra uma menina de 12 anos, de acordo com o site Page Six, a divulgação diz ter possuído o acesso ao processo, que foi aberto na suprema corte de Manhattan na última sexta feira(13).

O texto acusa Dylan de usar a técnica de abuso conhecida como grooming, em que um indivíduo muito mais velho seduz e tenta criar uma conexão emocional com uma pessoa menor de idade para atraí-la para um relacionamento de natureza sexual.

Foto/Reprodução:Instagram

A mulher o acusa de embebedá-la, drogá-la, estuprá-la e ameaçá-la com violência física caso contasse algo para alguém. De acordo com a suposta vítima, tudo aconteceu em um quarto do Chelsea Hote em 1965, atualmente ela tem 68 anos e mora em Greenwich, ela se identifica só como JC, pede indenização por danos e julgamento com júri. O valor ainda não foi especificado. A denúncia ainda inclui “agressão, cárcere privado e imposição de sofrimento emocional”. 

“Durante um período de seis semanas entre abril e maio de 1965, Bob Dylan tornou-se amigo e estabeleceu uma conexão emocional com o(a) querelante”, diz parte do documento, registrado na última sexta-feira (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *