Foto: Getty Images
Rapper já esteve preso por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada em 2009
Acusado novamente de agressão contra mulher, Chris Brown é investigado em Los Angeles. O rapper norte-americano, de 32 anos, foi acusado por uma vítima que não teve sua identidade divulgada, mas que disse a polícia que o músico lhe bateu tão forte na nuca, que o aplique que usava no cabelo acabou se soltando na agressão.
Segundo informações de fontes da revista TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, na Califórnia, e chegando ao local, uma mulher alegou que o artista a agrediu. Mesmo com o relato, a vítima acabou não tendo ferimentos graves. Na ocasião, ninguém foi preso.
Esta não é a primeira vez este ano que a policia é acionada até a casa do cantor. Ainda segundo o site, em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos de Chris Brown, em sua residência.
Esta também não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão. Em 2009, o cantor foi acusado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna. O rapper se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários.
Em 2016, o cantor foi denunciado por ter ameaçado uma mulher com uma arma de fogo, e em 2018, foi acusado de incentivar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa. Em 2019, o cantor chegou a ser preso por acusação de estupro, em Paris.