Imagem: Reprodução/Instagram

O nome do cantor virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa segunda-feira (26) após o mesmo sair em defesa de seu amigo, o pastor André Vitor

Nesse fim de semana, um vídeo publicado por Wesley Safadão em seus stories repercutiu de forma muito negativa nas redes sociais. Nele, o pastor André Vitor aparece abraçando e acariciando uma criança, que no momento o afasta e aparenta estar desconfortável. Após o ato, ele abaixa sua camiseta, deixando a situação ainda mais suspeita para os internautas, que fizeram muitos comentários e acusações sobre abuso, assédio e pedofilia.

Após a repercussão Wesley Safadão optou por deletar as filmagens de seu perfil, porém, decidiu se pronunciar nessa segunda-feira (26) através de seu Instagram. Confira um trecho do que foi dito por ele:

Eu realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, essa internet está doente, essa é a verdade. Estava falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, acho que eu até posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, só edifica minha casa, que me aproxima de Deus, uma pessoa que eu tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade, e é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele. Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvir a sua versão, como eu falei o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso, ele tem complexo em mostrar isso, se você observar ele sempre tira foto puxando a camisa, quando ele vê que a gente está filmando ele sempre fica se escondendo por trás das pessoas porque ele não quer mostrar sua barriga. Então gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor, mais paz.

Ainda, o pastor André Vitor também utilizou o seu Instagram para falar sobre o ocorrido, se mostrando indignado com as interpretações. O posicionamento foi publicado no IGTV de sua conta pessoal (@andrevitor7).

Pegaram um vídeo totalmente fora de contexto onde nós estávamos tendo um final de semana precioso com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha que é filha dos meus amigos preciosos (que inclusive estão aqui comigo agora). Ela recebe um abraço meu como ela está acostumada a receber de todos nós, e ela se sente protegida, amada, e ela não por desconforto – mas porque estava em uma euforia – em uma brincadeira ela vai comemorar e brincar e se afasta, e eu puxo a minha camisa. Eu puxo a minha camisa porque eu travo uma luta contra a balança, e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso (…) Eu estou aqui porque isso tem que parar, muitas pessoas se suicidaram, estão em depressão profunda com grande desiquilíbrio emocional ao sofrerem acusações tão terríveis como essa, mas eu sei quem eu sou, minha família sabe quem eu sou, meus amigos sabem quem eu sou. (…) Desde os 15 anos eu tenho tido uma caminhada edificando pessoas, levando Jesus para outros não como religioso, mas como alguém que ama a Deus, e toda a minha conduta jamais será destruída por uma tentativa de assassinar não a minha reputação porque eu não tenho nem apego a reputações, mas eu tenho apego aos meus valores, aos meus princípios. Eu odeio isso do que estão me acusando.

No mesmo vídeo, os pais da criança opinaram sobre o assunto, também saindo em defesa do pastor.

O André frequenta nossa casa praticamente todos os dias e o que ele nos ensina é muito amor, ele nos trás muito conhecimento. Quando a gente vê essas coisas acontecendo a gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa, um abraço em um filho meu, em minha filha, é algo que realmente está no nosso dia-a-dia. Ele realmente é um grande amigo, a gente acredita nele, a gente confia nele, estamos sempre juntos, então o mais chato é expor a nossa filha em uma situação dessa.

A mãe continua:

Eu acho isso um absurdo e inaceitável. O André é de dentro da nossa casa, o André é nosso irmão. Toda essa situação que ocorreu como vocês viram no vídeo, nós estávamos lá, nós estávamos perto, nós todos estávamos brincando, e pessoas maldosas tiram coisas de onde não existe (…) Eu acordei triste com tanta notícia sem pé nem cabeça porque o André é um verdadeiro homem de Deus.

Mesmo com os depoimentos, muitas pessoas desaprovam o caso e pedem por investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *