Athletico, Chapecoense, Série A

Foto: Site Oficial/athletico.com.br

Com gol de Thiago Heleno e Khellven, o Furacão apenas empata contra o clube catarinense. Ignárcio e Geuvânio marcaram para a Chapencoense.

Neste domingo (27), Athletico e Chapecoense se enfrentaram pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Thiago Heleno e Khellven, o Furacão apenas empata contra o clube catarinense. Ignárcio e Geuvânio marcaram para a Chapencoense.

Na próxima rodada, o Athletico recebe o Fortaleza na Arena da Baixada no dia 03 de julho (sábado) às 19h. Já a Chapecoense recebe o Bahia em Chapecó no mesmo dia, porém em horário diferente, às 21h.

Athletico 2 x 2 Chapecoense

O Athletico chegou ao ataque com maior poder ofensivo logo no início do jogo com Vitinho, mas sem sucesso. O Furacão se defendia em campo com uma linha de cinco zagueiros e mesmo assim, aos 20 minutos, a Chapecoense abriu o placar com Ignácio. Fernandinho efetuou o chute e contou com desvio para Ignácio se antecipar de Santos e abrir o placar.

A Chapecoense mantinha o ataque no seu campo ofensivo e mesmo assim, não conseguia aumentar o marcador. Aos 36′, o Athletico empatou a partida com Khellven. O lateral-direito aproveitou a falha de Mancha e recebeu livre, na sequência acertou o chute e marcou.

Na segunda etapa, aos 4 minutos, o atacante Fernandinho perdeu uma oportunidade incrível de aumentar o placar. Após falha do zagueiro Pedro Henrique, o centroavante teve a chance de marcar e chutou para longe. Aos 11′, o Furacão quase virou o placar com Terans. Três minutos depois, o Furacão virou o placar com Thiago Heleno que antecipou a marcação na área e subiu mais alto que os zagueiros para virar o marcador.

Aos 46 minutos, o meia atacante Ravanelli quase empatou a partida depois de mandar uma bomba de fora da área, obrigando o goleiro Santos a exercer boa defesa. Dois minutos depois, a Chapecoense empatou o placar que declararia o empate para ambos os clubes com Geuvânio. Com direito a lei do ex, o atacante que havia entrado na segunda etapa, alcançou o segundo gol em Curitiba.

Ficha técnica

Athletico x Chapecoense
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, Curitiba-PR.
Data: 27 de junho de 2021 (domingo).
Horário: 20h (horário de Brasília).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Christian (Erick), Leo Cittadini, Terans (Jadson) e Abner; Vitinho (Carlos Eduardo); Matheus Babi (Renato Kayser).
Técnico: Paulo Autuori.
Gols: Thiago Heleno e Khellven.
Cartão amarelo: Zé Ivaldo.

Chapecoense: João Paulo; Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Lima, Ravanelli e Mancha (Felipe Baxola); Fernandinho (Kaio), Anselmo Ramon (Perotti) e Mike (Geuvânio).
Técnico: Jair Ventura.
Gols: Ignácio e Geuvânio.
Cartão amarelo: Lima.

Para acompanhar os outros jogos da Série A, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *