Brasil, Austrália, Liga das Nações

Foto: Divulgação CBV

A seleção brasileira venceu a partida contra a seleção australiana por 3×0 e segue líder isolado na VNL

Nesta quinta (17), o Brasil enfrentou a Austrália no último jogo da semana quatro da Liga das Nações. Os titulares escolhidos por Carlos Schwanke foram: Bruno, Flávio, Alan, Douglas Souza, Isac, Maurício Borges e Mayke.

O primeiro set começou equilibrado. Ao longo do jogo, o Brasil foi se destacando nos bloqueios, side out e forçando o saque. A seleção abriu uma vantagem de cinco pontos, o que encaminhou o fim do set, com o placar de 25 x 17.

Segundo e terceiro set

No segundo set ambas as equipes brigaram ponto a ponto. Contudo, a Austrália seguiu forçando o saque, bloqueando e defendendo muito, dificultando o encaixe de bloqueio e saque do Brasil. Contudo, depois de um set complicado, a seleção brasileira teve o set point e fechou o placar em 25 x 22.

O terceiro set foi uma aula de voleibol da seleção brasileira. Por outro lado, ambas as seleções tiveram uma bela atuação na partida. Por fim, o Brasil aproveitou a vantagem de nove pontos e o bom momento para fechar o set em 25 x 12 (3×0).

Os maiores pontuadores da partida foram, o ponteiro, Maurício Borges e, o central, Isac, ambos com 11 pontos. E para conferir como foram os outros jogos da seleção brasileira na Liga das Nações, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *