Brasil, França, Liga das Nações

Foto: Divulgação CBF

Seleção brasileira fez uma bela partida e venceu a seleção francesa por 3×0

Temos o jogo da semifinal muito difícil, a seleção da França é muito consistente, tem um bloqueio e saque muito eficiente. Temos jogadores conhecidos como N’Gapeth, Le Goff, Tillie. Vale salientar que a disputa é uma vaga na final e o campeão da VNL embolsa um milhão de doláres.

Neste sábado (26) aconteceu a semifinal da Liga das Nações, os escolhidos por Carlos Schwanke para começar a partida foram: Bruno, Wallace, Leal, Isac, Lucarelli, Maurício souza e Thales.
O primeiro set foi muito bom, ambas as equipes disputaram ponto a ponto. Entretanto o Brasil sobrou no set, fez funcionar o bloqueio, recepção e o saque. Assim sendo, encaminhou o fim do set por 25 x 20.

Segundo e Terceiro Set

Início de segundo set equilibrado. Seleção brasileira pontuando em todos os fundamentos. Além disso, o Brasil abriu cinco pontos de vantagem super importante no set. Em comparação com o jogo anterior temos outra seleção em quadra, Brasil chegou com tudo para conquistar a vaga, concluindo o segundo set por 25 x18.

Por fim, o último set começou equilibrado, momento de instabilidade da seleção brasileira. Contudo ambas as equipes estão fazendo uma bela atuação na partida. O Brasil deu uma aula de voleibol, pontuando em todos os fundamentos, aproveitando os contra-ataques e fazendo seu side out, o que possibilitou o fechamento do set por 25 x 19. O maior pontuador da partida foi o ponteiro Leal com 20 pontos.

*Com a vitória o Brasil garantiu a vaga na final e vai disputar o título da Liga das Nações neste domingo (27) às 10 horas, horário de Brasília. E para conferir como foram os outros jogos da seleção brasileira na Liga das Nações, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *