Foto: Divulgação nas redes sociais

A nova Temporada de Sangue vai focar em melhorias e qualidade de vida

Diablo IV será lançado ainda este mês, com data prevista para 17 de outubro. Essa novidade foi revelada pela Blizzard. Essa nova temporada terá como missão principal reconquistar os fãs e, para isso, vai haver diversas melhorias que vão facilitar o grinde em níveis avançados. Confira o trailer:

O novo game da franquia teve seu lançamento em junho deste ano para os consoles, exceto no Switch, inclusive para PC, que é até um dos objetivos da Blizzard de atrair mais jogadores que utilizam computadores.

A companhia informou que a partir de agora haverá recompensas de renome, ou seja, as recompensas obtidas em outras temporadas serão carregadas nas demais. O que vai auxiliar bastante para quem criou um personagem Hardcore.

A data escolhida não foi apenas por acaso ou aleatória, ela marca o início da Temporada do Sangue, que é a nova season de Diablo IV. O game irá exigir que a sua aventura tenha sido finalizada para que possa acessar a Temporada. Basta ter finalizado o prólogo do jogo e já será disponível a criação de um novo personagem no reino da Temporada de Sangue. A empresa também divulgou que a obra terá minions mais inteligentes, assim como uma redução nos custos de itens do seu Passe de Batalha. Além de melhorias no ganho de experiência e novos chefes, serão melhoradas as montarias, não ficando mais presas a cantos aleatórios do cenário. Haverá um aumento de 50% dos dashes, 14% na velocidade básica, bem como cooldowns de habilidades.

Sobre o mapa, as cidades serão enriquecidas com mais baús para armazenamento de itens, assim como terá mais vilarejos pequenos. Além disso, terá um novo sistema de busca por equipamentos e destravará até 10 pontos de viagens rápidas para quem começar a Temporada sem ter finalizado a campanha principal.

Em relação à interface, as mudanças irão incluir mais organização aos aspectos extraídos, tendo mais dicas consistentes e um novo nível de zoom para o mini mapa. A Blizzard ainda informou que vai ligar por um padrão leitores de tela, permitindo até a opção de esconder nomes durante as transmissões ao vivo, além da possibilidade de esconder todos os textos de combate.

Nas Masmorras de Pesadelo, será mais difícil perder os personagens hardcore para desconexões, passará para um intervalo próprio as gemas adquiridas ao matar monstros e abrir baús.

Com isso é mostrado o grande leque de mudanças no game, serão encurtados os intervalos dos eventos do mundo, tornando tudo isso mais recompensador. E todos os fãs aguardam ansiosos para que essas mudanças possam trazer mais ânimo à comunidade de fãs do game.

Para os interessados no game, vale frisar que será necessária uma conta na Battle.net para que possa ter a permissão para os recursos como o cross play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *