Foto/Reprodução: Instagram

Tony Hawk colocou seu sangue em skates e eles se esgotaram imediatamente.

Se você já tentou andar de skate, há uma boa chance de que uma seção de asfalto contenha parte de seu DNA após uma queda feia. Indo um passo adiante, a lenda do skate Tony Hawk providenciou para que seu sangue fosse infundido em uma edição limitada de 100 skates, que já estavam esgotados. Ao preço de $ 500 por placa, cada deck apresenta um esquema de cores vermelho que tem um pouco do sangue de Hawk misturado à tinta.

Como o próprio Hawk observou, essas placas definitivamente não deveriam ser usadas para extrair seu DNA e com o propósito de criar um parque temático de clones que executam seus truques característicos o dia todo para os clientes. “Ansioso por nossas futuras colaborações, desde que não envolvam replicantes, Hawk escreveu em um post no Instagram.

O skatista doou seu sangue como parte de uma colaboração com a empresa de água Liquid Death para produzir 100 skates – e eles já se esgotaram. Um vídeo mostra Hawk, que é embaixador da marca, tendo um frasco de sangue removido que é então misturado com uma lata de tinta vermelha usada para fazer as placas.

Foto/Reprodução: Instagram

A empresa disse que vai doar 10% dos lucros das pranchas para instituições de caridade 5Gyres, que trabalha para reduzir a poluição do plástico nos oceanos, e The Skatepark Project, que constrói pistas de skate em comunidades carentes.

Falando ao site irmão da Cibersistemas CNET, um representante da companhia de água Liquid Death Mountain Water explicou como conseguiu colocar as mãos em dois frascos de sangue “doado” de Hawk.

“Tony Hawk é membro do Liquid Death Country Club”, disse o representante. “Então, ele já vendeu sua alma para o Liquid Death por meio de um contrato legal, o que significa que a marca possui tecnicamente o sangue de Tony.

O sangue provou ser um método surpreendentemente eficaz para criar peças únicas de memorabilia. A banda de rock KISS criou comoção quando os membros tiveram seu sangue colhido e misturado à tinta de impressão para um gibi Marvel KISS de 1977, e em um exemplo mais recente que resultou em polêmica pública, o rapper Lil Nas X se uniu à empresa de streetwear MSCHF para venda Sapatos. Cada sapato modificado da Nike continha uma gota de sangue fornecida pelos funcionários da MSCHF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *