Foto/Reprodução: NSC TV

Nessa quinta-feira (29), jornalista da NSC TV, afiliada da TV Globo, ganhou um cobertor de uma família de turistas e apareceu com o item durante reportagem ao vivo, na Serra Catarinense para o telejornal local, termômetro na praça onde o repórter Douglas Márcio estava, registrava -7ºC, na cidade de Urupema, o repórter disse:


“A gente não dá conta, o frio é muito intenso. Então me ofereceram um cobertor e eu não neguei. O cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim, me emprestou o cobertor. Aceitei na hora, porque está muito frio”.

Explicou o jornalista, em contato com a apresentadora Eveline Poncio. Ela, inclusive, ficou bastante surpresa com o item de figurino do colega.


“Nunca senti nada parecido. Nesse momento, estamos na praça central, o termômetro tá marcando sete graus negativos, mas a sensação térmica acho que é de muito menos. Não para de ventar há alguns dias, isso provoca essa sensação de frio muito maior, porque o vento é cortante” acrescentou.

O repórter contou que, segundo relatos de turistas, caiu neve em três momentos diferentes do dia em Urupema.Continua depois da Publicidade. Além de jornalista, Douglas também é técnico em meteorologia e está focado na cobertura da onda de frio que passa pela serra catarinense. São mais de 15 cidades que já registraram temperaturas negativas, algumas com presença de neve durante a semana. A temperatura mais baixa do Brasil foi registrada em Bom Jardim da Serra, que chegou a -8,6ºC. Que frio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *